WhatsApp Icon
search

2,5 GRS EXTRATO 20X WILD DAGGA (LEONOTIS LEONORUS)

R$ 9,90
Sem imposto

usuários recreativos que usam o Wild Dagga como substituto da Cannabis

Quantidade


Informe o CEP para calcularmos o valor do frete:

Wild Dagga é uma planta de jardim colorida que é encontrada principalmente no sudeste da África. As folhas e flores são usadas naquela região há algumas centenas de anos como remédio  contra picadas de cobra. Literalmente significa “Cannabis Selvagem”, mas também é conhecido como “rabo de leão”.

Jan van Riebeek,  que fundou o primeiro posto comercial da VOC na África, pode ter levado a fábrica com ele para a Holanda por volta de 1650. As características do Wild Dagga também o tornaram popular na Europa há algum tempo. Aqui são principalmente os usuários recreativos que usam o Wild Dagga como substituto da Cannabis. Porque a Leonurina, o ingrediente ativo do Wild Dagga, é comparada à Cannabis. Mas é mais suave, dá uma calma maravilhosa, uma sensação de euforia e efeitos visuais. Wild Dagga também tem propriedades medicinais, por isso suprime febre e dores de cabeça. As folhas desta planta de hortelã também são usadas para fazer chá.

Usar

Adicione 0,5 a 1 grama a uma xícara de chá de água fervente e deixe em infusão por 10 a 15 minutos. Se necessário, adicione um pouco de mel e beba ..

.

Ingredientes

Extrato de Leonotis Leonurus 20X

fonte  https://www.herbalspirit.nl/shop/smartshop/extracts/wild-dagga-20x-extract/?lang=en

,

69 Itens
Comentários (2)
Nível