• Novo

sananga (colírio indigena) 10ml

R$19,90

10 ml sananga (colirio indigena)

Quantidade

Última vez que este produto foi comprado: 26-03-2019

Sananga é um colírio indígena, preparado a partir de um arbusto (Tabernaemontana sananho, cujo nome indígena é Mata Heîns) encontrado nas florestas amazônicas. É extraído da casca da sua raiz um sumo, em decocção, e utilizado como um colírio natural que opera em duas vertentes energéticas de cura: a física e a psicológica. Apazigua a mente, propiciando melhor visão (interna), discernimento e equilibra as emoções;

Não existem ainda pesquisas científicas para a Sananga, nem tampouco uma classificação botânica, porém, já é utilizado pelos índios Kaxinawás há muitos séculos e só agora está sendo aberta para as doenças e mazelas que envolvem o homem branco, chamado por eles de Nauá. 

Os povos indígenas possuem um organismo diferente do homem branco e para tal utilizam a Sananga com a finalidade de curar a panema, um tipo de “má sorte”, “desgraça” e “infelicidade” que envolve às vezes os índios. Incapacidade, talvez seja a melhor interpretação. Porém, os índios também utilizam a Sananga para curar doenças bacterianas do olho, como conjuntivite, terçol, vermelhidão e irritações nos olhos. Utilizam há muito tempo para curar e prevenir a catarata. 

O sumo da Sananga apresenta uma coloração verde-amarronzada e um cheiro ardido. Quando cai no olho arde por cerca de 3 minutos, como se uma gota de pimenta caísse no olho, seguido por uma sensação de leveza e suavidade ocular. Durante o ardor provocado pela Sananga, a pessoa sente que a região da testa, onde se encontra a glândula epífese e também se concentra o catarro, está sendo mexida energeticamente, e faz com que o catarro e dores de cabeça sejam prontamente eliminados. O catarro, como renite e sinusite são automaticamente eliminados com a Sananga durante a aplicação. Quando a pessoa abre os olhos percebe o mundo mais colorido e vivo, assim como focaliza as imagens do mundo material com mais precisão e nitidez. 

Quando aplicada, a Sananga dilui as formas de pensamento e energias negativas e desarmônicas que envolvem o corpo energético do olho e cura energeticamente doenças do olho como: miopia, hipermetropia, astigmatismo, ambliopia, afacia, olho seco, fotofobia e previne contra catarata, glaucoma, presbiopia e ceratocone. Além de abrir os canais energéticos do ser humano para a Visão Interior, Exterior e Superior. Da região da cabeça desce uma energia sutil e favorável para manter os chakras abertos, expande a aura e mantêm a pessoa centrada e equilibrada emocionalmente, mentalmente e espiritualmente.

TODOS OS BENEFÍCIOS DE CURA RELACIONADOS AO USO DA SANANGA SÃO DE TRADICÕES INDÍGENAS, NÃO HÁ ESTUDOS CIENTÍFICOS QUE COMPROVEM SUA EFICÁCIA.

O colírio indígena Sananga é muito poderoso. Tenha consciência de que ao pingar a sananga em seus olhos, você sentirá um ardor extremamente forte por alguns minutos, mas que em breve passará. Mantenha os olhos fechados com sutileza, não "aperte" os olhos, pois isso potencializará o ardor.

Mantenha a Sananga longe do alcance de crianças ou animais.

 

Respeite seu corpo, respeite a natureza! Utilize com sabedoria! 

93 Itens