viagra natural

Newsletter

kit pedra dos chacras - 7 pedras Ver ampliado

kit pedra dos chacras - 7 pedras

 kit para alinhamento dos centros de força (chacras) com as pedras de cada chacras

Mais detalhes

 

kit pedra dos chacras

Quartzo verde ( Verde) - Quartzo rosa   ( Rosa) - Citrino ( Amarelo) - Jaspe vermelho ( Vermelho)

Quartzo azul  ( Azul esbranquiçado) - Sodalita azul ( Azul Índico) - Ametista Roxa ( Lilás)

 

Antes de iniciar o tratamento é necessário um preparo das pedras.
Lave uma a uma em água corrente, deixe que a água flua por alguns minutos sobre a pedra. Seque-a e cubra-a com sal grosso. Deixe assim por uma noite. Na manhã seguinte retire-a do sal e lave-a com água corrente. Seque e está pronta para o uso. De tempos em tempos repita esse processo.

Aplicando as pedras na harmonização dos chacras:

Após um banho relaxante deite-se de costas. Posicione a pedra sobre o chacra correspondente. Uma música suave ao fundo é bem vinda. Procure sempre um local com iluminação difusa e muito tranqüilo onde ninguém possa incomodá-lo. Enquanto estiver em tratamento procure elevar seus pensamentos, buscando o Ser Superior, a Luz Divina. Respire pausada e profundamente. Permaneça assim por cerca de 15 minutos.

Como as pedras são pequenas e leves, é indicado também mantê-las junto ao corpo com fita adesiva (colocada no lugar correspondente ao chacra que quer harmonizar). Isso possibilita que você durma com a pedra junto ao corpo ou mesmo que passe o dia com ela. Como o tempo de contato é maior, o benefício seria maior e mais rapidamente alcançado.

Em cada ser humano existe uma rede de nervos e órgãos sensoriais que         interpretam o mundo físico exterior. Ao mesmo tempo, em nós, reside um sistema sutil de canais (nadis) e centros de energia (chacras) que cuidam do nosso ser físico, intelectual, emocional e espiritual.

O homem é uma alma que possui um corpo, aliás, vários corpos, invisíveis à visão comum. Entre esses corpos está o Corpo Etérico, um grau superior de matéria física através do qual fluem as correntes vitais que mantém vivo o corpo. Além disso,

este corpo etérico atua também como elo de ligação entre o pensamento e emoção do corpo astral (outro corpo) ao corpo físico denso (este que todos nós vemos no espelho).

Os chacras são centros de força, aberturas por onde penetram as energias superiores, a corrente vital do corpo físico. Essa energia deve fluir harmoniosamente por todo o corpo para que o ser humano tenha uma vida saudável em todos os aspectos.

Um clarividente vê o chacra como uma depressão no corpo etérico, sob a forma de pequenos pratos com o diâmetro de 5cm cada um, girando incessantemente. Parecem flores de lótus pousadas sobre o corpo, cada uma com um número específico de pétalas.

Os chakras possuem um brilho peculiar, nos indivíduos mais desenvolvidos esse brilho é mais intenso e seu tamanho pode aumentar.

-MULADHARA (chacra raiz)

Localizado na extremidade da base da coluna vertebral, na região da base do cóccix, descrito como um Quadrado Amarelo envolto por oito pontas brilhantes e quatro pétalas, o chakra representa a "raiz", sendo onde a energia Kundalini permanece inconsciente de si mesma, o chakra que contem a Serpente Adormecida, que deve ser despertada e unida à consciencia atraves dos chakras seguintes.

 

Elemento: terra

 

Mantra: LAM

 

Forma de usar: meditar visualizando um quadrado de cor amarelada na região do chacra

 

Mantra trata: depressão; baixa vitalidade; má nutrição; funcionamento intestino grosso; sistema imunológico; insônia

 

 

-Swadhistana (chacra umbilical)

 

Localizado 4 dedos abaixo do umbigo - chacra sexual

 

Swadhistana é o chacra responsável pela criatividade, pela pura verdade interna, ou inconsciente. Aquele que nos conecta à fonte interna de inspiração e habilita experienciar a beleza ao nosso redor, o puro conhecimento dado pelo chacra é de percepção direta da realidade física, ligado aos órgãos sexuais e ao paladar, não sendo, portanto, o puro conhecimento mental, e sim o físico. "A mãe negra divina" por ser "o inconsciente instintivo oculto".

 

Elemento: àgua

 

Mantra: VAM (pronúncia: UAM)

 

Forma de usar: meditar visualizando uma Lua crescente de cor branca na região do chacra

 

Mantra trata: receptividade, criatividade e harmonia emocional; desenvolve habilidade para absorver influências positivas oriundas de todos os níveis. O chacra possui 6 pétalas.

 

 

-Manipura (plexo Solar - Na região do umbigo)

 

"Manipura" significa "cidade das gemas" e é o centro da forca de vontade no ser. É a energia anímica de shiva na matéria (shakti), sendo a manifestação de seu potencial em vida. Este chacra irradia energia vital (prana) por todo corpo, sendo o centro da intuição etérica pura, ou "voz do inconsciente" que age sobre o eu, e influencia os sentimentos e a humanidade no ser. É o centro de poder oculto no homem em potencial, com capacidade de criar ou destruir.

 

Elemento: fogo

 

Mantra: RAM

 

Forma de usar: Meditar visualizando um triangulo laranja ou vermelho vivo, com vértice voltado para baixo 

 

Mantra trata: estimula para aspirações da vida; aumenta a vitalidade, estimulando a força e a coragem para as aspirações; estimula o fogo digestivo (agni); fortalece o sangue, o fígado e  intestino delgado. Sua flor de Lotus possui 10 pétalas.

 

 

-Anahata - proximo ao coracao, no centro do peito

 

Significa "som inaudível", e refere-se à música cósmica que dá os ritmos de existência e inexistência ao cosmos, de vida e morte. O chacra é o responsavel pelo amor e pela devoção, simbolizando a consciência Búdica e a união total do eu com o insconciente, sendo seu símbolo dois triângulos interpostos um sob o outro, um com a ponta para cima e outro para baixo, simbolizando as energias ativas e passivas do universo, o masculino e o feminino, em interacao como na cópula sexual. Anahata é citado como "a casa do Jivatman", sendo representado como a centelha divina no ser e a chama que faz funcionar o coração. Na verdade, sua força atua pelo sangue, e não pelo coração, o coração é onde a energia se converge e se transmuta. Esta associada à habilidade de tomar decisões que não acarretam carma. Até Manipura, os chakras eram ação e reação de forcas cármicas, mas não em Anahata, que é a morada cósmica da centelha divina, akármica e atemporal. O Eu divino não esta preso à materia e suas leis, mas manifesta-se no ser por esse chakra e dessa forma é a expressão divina na terra, ou consciencia búdica.

 

Elemento: Ar

 

Mantra: YAM

 

Forma de usar: Meditar visualizando uma estrela brilhante de seis pontas, de cor azul esverdeada na região do chacra

 

Mantra trata; estimula o reequilíbrio do conteúdo mental, o desapego material e emocional, a pureza e a sabedoria; amplia o funcionamento dos pulmoes, como na asma, gagueira, e na dificuldade de expressão, etc; melhora a voz

 

 

-Vishuddha – localiza-se na região da garganta

 

 

"Muito Puro", pois Vishuddha é o centro de purificação do ser, associado ao elemento Éter, e é por onde as energias da expressão do Eu, mostrado anteriormente em Anahata, são manifestas baseadas na vontade (Manipura) e no equilíbrio. Quando o chacra é obstruído, o Eu entra em decadência até a morte quando ele é impedido de fluir, e quando o chacra está em harmonia o Eu absorve todas as experiências, principalmente as ruins, e as transforma em conhecimento. O chacra está ligado diretamente com o sentimento de culpa, ou de angústia, causado pelo bloqueio do fluxo de energia pelo chacra. Sua imagem é a da deidade Sadashiva, com o lado direito de Shiva e o esquerdo de Shakti, ele possui as armas da matéria e expressa medo na face, simbolizando a energia do chacra e do cosmos, onde a morte é a consequência inevitável da vida, que deve ser domada através da sabedoria e do conhecimento (concebido no chacra anterior) e superada para prosseguimento da autoconsciência.

 

Elemento: éter/mente/cosmos

 

Mantra: HAM

 

Forma de usar: Visualize um triangulo azulado com o vértice  virado para baixo e no centro uma esfera branca como a lua cheia com 16 pétalas de luz. O Mantra desse chacra desenvolve a voz e a comunicação do Eu pelo corpo físico, relacionando o pensamento ao sentimento carregado na expressão. Desenvolve a coragem e a auto confiança.

 

 

-Ajna (chacra frontal)

 

Situa-se entre as sombrancelhas

 

"Ajna" significa "comando" e representa os canais psíquicos de percepção sensorial física/astral, sendo a zona de convergência das energias e consciências "elétrica" e "magnética" de Shiva e Shakti respectivamente, contendo a total consciência e a verdadeira intuição. O "olho que tudo vê" é Ajna, o despertar da consciência, da auto consciência cósmica, estando relacionada diretamente com a raiz ou fonte cósmica da vida no universo microcósmico interior do ser. O chacra possui 2 pétalas.

 

Elemento: éter (mente/cosmos)

 

Mantra: KSHAM

 

Forma de usar: meditar visualizando um círculo azul-escuro na região do chacra

 

Mantra trata: desenvolve a concentração, a percepção e a intuição; acalma a mente, controlando os sentidos; controla as dores de natureza nervosa, como LER, fibromialgias e outras

 

 

-Sahashara – Situado no topo da cabeça

 

"Sahashara" significa “lótus de mil pétalas”, e simboliza o véu de Maya, ou o véu da Ilusão. A partir de Ajna, a auto consciência parte para a sublimação, o estado de consciência pleno onde a ilusão da matéria é desvelada ao iniciado, que consegue ver a fluência do divino em toda a existência. É o topo da cabeça, e a raiz por onde a energia cósmica entra no ser em seu microcosmo, e é por onde também o Eu evoluído e autoconsciente transcende o ciclo reencarnatório de Sansara para a suprema consciência, onde o iniciado alcança o autocontrole total dos três corpos (físico, astral e espiritual), e possui todo o controle do espaço e tempo (interno - no microcosmo). Devido à isso, a possibilidade de alcançar toda informação acumulada pelo universo no que Carl G. Jung chama de "inconsciente coletivo" e que Mdme. Blavatsky cita ser as Estâncias de Dzyan.

 

Elemento: Espaço da Consciência (espírito livre)

 

Mantra: OM

 

O Mantra busca repetir a vibração cósmica original, repetindo internamente, no microcosmo, as forcas primordiais que são formadas conforme a vibração vai "descendo" para a matéria, manifestando-se através dos outros chacras buscando a manutenção espiritual dos chacras para tratar um possível desequilíbrio.

 

Órgão de sentido: consciência – chacra solar no topo da cabeça – não tem cor ou forma

 

Não há comentários de clientes neste momento.

Escreva seu comentário

kit pedra dos chacras - 7 pedras

kit pedra dos chacras - 7 pedras

 kit para alinhamento dos centros de força (chacras) com as pedras de cada chacras

Escreva seu comentário

Novos produtos

» Nenhuma novidade no momento