50 grs ginkgo biloba pó

R$6,70

Indicado para melhorar a circulação, envelhecimento celular.....

Quantidade

Última vez que este produto foi adicionado a um carrinho: 09-04-2018

50 grs ginkgo biloba pó

PARTES USADAS: folhas

ORIGEM DO PRODUTO: Importado da China -

 

5. Ginkgo Biloba  Este produto contém dois componentes bioativos principais: flavonoid glycosides e terpene lactones, os quais produzem efeitos neuroprotetores, alívio do stress e/ou melhora da memória. Os mecanismos de ação podem ser através de seus agentes antioxidantes, antihypoxic e microcirculatórios. Basicamente, Ginkgo Biloba mantém o cérebro protegido, bem alimentado e oxigenado.
 

 

 

 

Conhecida como Nogueira do Japão. Indicado para melhorar a circulação, envelhecimento celular, perda de memória, varizes, úlceras varicosas, cansaço nas pernas, artrite, isquemia cerebral, combater radicais livres e auxilia na oxigenação cerebral. Contém o fantástico principio ativo fosfatidilserina. Fantástico por vários motivos: é uma substância que faz parte da estrutura da célula nervosa, é fundamental no processo de memorização e se desconhecem efeitos colaterais mesmo em doses elevadas.

 

O Ginkgo Biloba é uma espécie vegetal que combate os radicais livres e auxilia na oxigenação cerebral, dentre diversas plantas que funcionam na medicina alternativa. É uma das plantas mais conhecida em todo o mundo.

 

Suas folhas contêm elementos incríveis como ácido butanóico, antocianina, bioflavonóides, catequina, vitaminas do complexo B, pró-vitamina A (beta-caroteno), vitamina C (ácido ascórbico), glicosídeos flavonóides (principalmente ginkgobilina, quercetina kaempferol), além de minerais. Possui substâncias ativas capazes de melhorar a insuficiência vascular cerebral e periférica e é usado para auxílio ao tratamento de distúrbios de memória e concentração, vertigens, zunido no ouvido e labirintite. Além disso, o Ginkgo Biloba contém poderosos antioxidantes.

 

Estimulante da função sanguínea, utilizada no tratamento de micro-varizes e úlceras varicosas; cansaço nas pernas, artrite nos membros inferiores e isquemia cerebral. É empregado também nos casos de vertigens, perda de memória, dificuldade de concentração e tratamento profilático do envelhecimento celular. Existem também muitas substâncias de ótimo desempenho chamadas de "drogas inteligentes".

 

Indicado para problemas circulatórios e declínios das funções mentais, esse fitoterápico já era usado pelos chineses há milhares de anos. Chamada pelos japoneses pelo nome de Yin-Kuo, que significa fruto de prata, é considerado sagrado pelos budistas, sendo as suas árvores plantadas nas entradas de todos os templos.

 

É o fitoterápico mais extensamente receitado por milhares de médicos na Europa, onde é usado para tratar os sintomas da doença de Alzheimer, demência vascular, da claudicação periférica, aumentando a potência sexual além de curar algumas espécies de zumbidos no ouvido. É também um dos 10 medicamentos naturais mais vendidos nos Estados Unidos, onde é classificado como um suplemento dietético.

 

O extrato de Ginkgo é usado na Europa e Estados Unidos para problemas circulatórios e declínios das funções mentais. Sua utilização facilita o fluxo sanguíneo no cérebro, recupera a memória rapidamente e a função mental.

 

Regulam batimentos cardíacos, melhora a ereção em homens e evita dores nas pernas. O extrato é útil também para tonturas, tinidos e zumbidos do ouvido e enxaqueca. Dois estudos franceses confirmaram que o uso de Ginkgo Biloba ajudou a tratar 80% das pessoas com enxaquecas.

 

É muito importante para o atleta, pois fornece oxigênio para os músculos na hora dos exercícios. Além disso, protege o sistema cardiovascular e livra o corpo de perigosos poluentes. Ginkgo Biloba aprimora as funções mentais ao elevar a quantidade de oxigênio que chega até o cérebro, ajudando o atleta a se concentrar mais nos seus movimentos.

 

Ação:

 

Forte ação neuroprotetora

Inibe a agregação plaquetária

Aumenta o fluxo sanguíneo no cérebro

Aumenta a transmissão nas fibras nervosas

Retira da circulação compostos lesivos conhecidos como radicais livres

 

12 Itens