viagra natural

Newsletter

100 sementes california poppy, Eschscholzia californica Ver ampliado

1000 sementes california poppy, (Eschscholzia californica_

1000 sementes california poppy - O efeito é ligeiramente psicoactivo e é semelhante à da Cannabis. O extrato concentrado da Papoula da Califórnia age como um sedativo leve quando fumado. O efeito é muito mais leve que o do Ópio, que com]ntém uma classe diferente de alcalóides.

Mais detalhes

116 produtos em estoque

R$ 9,90

30 outras opções

Anterior
Próximo
 

 1000 sementes california poppy - oferta

 

 1000 sementes california poppy (papoula da california)

origem: USA

Eschscholzia californica Cham., Mohnfamilie (Papaveraceae)

Nomes populares: Goldmohn, Califórnia papoula, papoula amarela, Papoula da Califórnia (California Poppy), Cardo californiano

Descrição

Eschscholzia californica é uma planta (perene) perene, que é cultivada até 60 cm de altura (geralmente menos selvagem) com folhas verdes azuladas feingefingerten. As flores abrem na luz do sol, medindo 10 cm de diâmetro e são em hastes longas. Em plantas silvestres, quatro folhas e as flores são de cor laranja amarela, mas há muitos cultivada Variantesvar. alba, var. crocea, f dentata, var. maritima, SSP. Mexicano etc No primeiro ano ela floresce de julho a outubro, então toda Abril em áreas onde cresce selvagem. O fruto é uma cápsula fina, com nervuras de cerca de 8 cm de comprimento.

Distribuição

Nativa da Califórnia e Oregon, naturalizada na Europa. Ela cresce selvagem em altitudes de até 2000m antes em solo seco em um local ensolarado.

Cultivo e propagação

 A papoula da Califórnia é cultivada em áreas frias do inverno e como uma planta anual é perene na Califórnia e no sul. As sementes devem ser semeadas lá, onde as plantas são desejados porque eles não podem ser transplantadas bem. Deve ser assim que o tempo permite a ser semeadas. A profundidade de plantio deve ser de cerca de 10 milímetros 5-betragen.und germinar a temperaturas entre 10-20 graus Celsius taxas dentro de 1-2 semanas. Você deve então ser (totalmente diluída) despertou, para dar as plantas remanescentes espaço suficiente para um bom crescimento. As plantas adoram sol e prosperar bem em encostas e em lugares secos, rochosos. No jardim eles devem ser isolados de modo a que eles têm 15-20 cm de distância. Eles sobreviver e florescer ainda mais substancial de resfriamento após a primeira geada. Em climas frios que sobreviver ao inverno, quando as raízes estão protegidos, e depois florescer na primavera seguinte.

Colheita

As folhas exteriores podem ser colhidas a qualquer momento e secou-se. As pétalas pode ser removido e as vagens de sementes imaturas são colhidos e secou-se com as folhas. No outono as plantas devem ser cortadas ao nível do solo e seca antes de começar a murchar com o frio.

Droga

Folhas, flores e frutos

Ingredientes

Alcalóides. Maior salário durante o período de floração. A raiz chega até um nível de 0,25% antes Eschscholzin. Além disso, existem várias ao longo dos alcalóides de plantas tais allocryptopine Ionidin, Homochelidonin, queleritrina, Magnoflorin, protopine e sanguinarina e mais, o que é o teor de alcalóide em raízes de 2,7% mais alto. Na erva, que varia entre 0,06 - 0,3%.

 

Efeito

O efeito é ligeiramente psicoactivo e é semelhante à da Cannabis. É, no entanto, depois de disparar cerca de 24 h habituação duradoura. Durante este período, uma outra utilização é ineficaz. Outros efeitos incluem narcótico moderado, antiespasmódico e analgésico.

Aplicação

Todas as peças aérea das plantas podem ser secas e trituradas bom puro ou misturado com outras ervas para fumar um agradável sentir o efeito, você não pode realmente overdose. Para tranquilizá-lo tomar 2 colheres de chá de folhas secas e despeje sobre a água quente para beber com eles após 15 minutos como um chá. Tinturas disponíveis e partes frescas da planta (mastigado) também pode ser consumido oralmente. Os efeitos secundários não são conhecidos.

Normas legais

A papoula da Califórnia está em os EUA são protegidos por lei. As multas são pesadas, se quem for pego pegando ou danificar a planta. Esta lei não proíbe que a pessoa é intoxicada. Este regulamento é proteger a papoula, que, caso contrário desaparecem rapidamente pela construção de estradas e cultivo da terra. As sementes são baratas ea planta é fácil de cultivar. Se você planeja usar estas papoilas, que puxá-lo por si mesmo. Cultivadas sob papoula não é a lei. Na Europa, não há restrições. A papoula de ouro é de livre movimentação e consumo é permitido.

fonte: http://psychotropicon.info/pt/kalifornischer-mohneschscholzia-californica/

no oeste dos Estados Unidos ao longo da Califórnia, extendendo-se até Oregon, sul de Washington, Nevada, Arizona, Novo México, e no México em Sonora e no noroeste da Baixa California.
     Ela pode crescer de 5 a 60cm de altura, com um uma folhagem alternada entre o verde azulado e o esbranquiçado. As flores são soitárias em longos estamos, com textura sedosa e quatro pétalas de 2 a 6cm cada, longas e largas. as cores variam do amarelo ao laranja e ela floresce de Fevereiro a Setembro nestas áreas. O fruto é uma cápsula deiscente e fina com 3 a 9cm de comprimento, que se parte em duas para liberar as inúmeras sementes de cor marrom a preto. Eça é Perene em partes médias de suas regiões nativas e anual em climas frios. Cresce melhor em Sol pleno e solo arenoso, bem drenado e pobre em matéria orgânica.
Ela cresce bem em áreas problemáticas e oferece cobertura pós queimadas. É ainda cultivada horticulturalmente, para revegetação e para embelezamento paisagístico, sendo muito plantadas nas laterais de estradas em áreas desérticas e de solo ruim.
Ela é tolerante à seca e se auto reproduz com velocidade, razão pela qual é tida como invasiva e até praga em algumas partes.

História e Usos
     Foi nomeada no século XIV por Adelbert von Chamisso em homenagem a seu colega Johann Friedrich von Eschcholtz, ambos botânicos alemães que classificaram esta papoula após uma expedição à California.
Muitos horticultores a reproduziram obtendo várias formas e cores diferentes.
As folhas da Papoula da California foram utilizada medicinalmente por nativos americanos, e seu pólen foi usado como cosmético. As sementes são ainda usadas na culinária.
O extrato concentrado da Papoula da Califórnia age como um sedativo leve quando fumado. O efeito é muito mais leve que o do Ópio, que com]ntém uma classe diferente de alcalóides.

 

Cultivo
     É uma planta que não apresenta qualquer dificuldade no seu cultivo, podendo simplesmente ter suas sementes jogadas ao solo na época de chuvas. Prefere solos pobres, arenosos e bem drenados, sol pleno e nenhuma intromissão humana!

Califórnia poppy nas essencias florais:

California Poppy Eschscholzia californica

  • Família Botânica:

    Papaveraceae

  • Qualidades Resumidas:

    Califórnia Poppy ajuda você a confiar nos seus próprios sentimentos e ouvir o seu coração. Quando o ouro do mundo externo se torna importante demais, esta papoula dourada traz o apoio e o calor do ouro interior: a confiança e a sabedoria de conhecer os seus sentimentos.

Califórnia Poppy acalma e dá a sensação de que você não precisa ir buscar fora, no mundo externo, o que é realmente importante e valoroso, mas você pode achar dentro de você mesmo.
Traz a tranqüilidade e a paz que vêm da sabedoria interior. Para não procurar pelo ouro superficial da fama e da glória, mas pelo ouro que é refinado através da sabedoria interior. Ela é útil quando você está vulnerável demais às idéias dos outros.
Esta essência torna disponível para nós o Conhecimento do Universo que podemos encontrar nos Registros Akhásicos e que vive nas profundezas de cada Ser.
Ela traz novas percepções e ajuda a integrá-las a partir do coração. Abre você às informações disponíveis em sonhos, e é muito útil para dificuldades para dormir e também para vícios.
Ajuda a liberar as preocupações relacionadas ao mundo externo, restabelecendo o equilíbrio pela importância do mundo interior. Equilibra a luz e a escuridão, alimentando a espiritualidade pela conexão com a Mãe Terra.

Sistema Floral: 

fonte: http://www.essenciasflorais.com.br/floral/california-poppy-holanda/

como fazer essências florais:

Estágios do Preparo de uma Essência Floral

Campo florido da Arnica

Campo florido da Arnica – foto R. Katz

Preparados na natureza, em seu habitat natural
Em dia de sol pleno, nas primeiras horas da manhã, quando folhas e flores ainda estão orvalhadas, o produtor vai ao encontro de plantas silvestres, que estão na plenitude de sua florada em seu habitat natural. Ali mesmo, com água de fonte muitas vezes encontrada nas proximidades, prepara a “essência floral mãe”, ou “essência mãe”.
A maior parte dos florais é preparada em ambientes selvagens, e existem também jardins orgânicos em plena vitalidade, onde florais de plantas cultivadas são ocasionalmente preparados.

Flores de Arnica, na vasilha sendo preparadas como floral

Preparo do floral da Arnice – foto R. Katz

Preparo da Essência Mãe
Numa vasilha de vidro ou cristal, cheia de água mineral, o produtor deposita flores em quantidade suficiente para cobrir a superfície da água. Por algumas horas, sob a luz plena do sol, as flores irão transferir informações vivas e absolutamente singulares para a água que guarda esta memória.
Passadas algumas horas, as flores são devolvidas à Terra, e brandy (destilado de uva) é acrescentado à água na mesma porcentagem, com a finalidade de preservar essa água, obtendo-se a Essência Mãe. (Neste caso, a essência floral da Arnica)

Conservação da Essência Mãe
A Essência Mãe é conservada pelo o produtor do floral em vidros âmbar, protegidos da luz e do calor excessivo. Um cuidado especial é devotado à preservação das Essências Mãe, pois cada uma é a matriz, a partir da qual muitas essências estoque (floral concentrado) são preparadas.

Arnica - vidro de solução estoque (concentrado)

Arnica preparada em solução estoque – foto Richard Katz

Primeira diluição: preparo da Solução Estoque (floral concentrado)
A solução estoque (floral concentrado), é obtida a partir da diluição de 2 gotas da essência mãe em mais água e brandy.
Em geral são diluídas nas instalações dos próprios produtores, e depois distribuídas pelo mundo.
As essências florais ainda na solução estoque (concentradas), são adquiridas diretamente dos produtores, chegando a você por intermédio de distribuidores / representantes, quando originalmente preparadas em outros países.
A partir de um vidro de solução estoque (floral concentrado), muitos vidros de floral em diluição de uso são preparados.

A utilização da solução estoque (floral concentrado)
Tanto as farmácias de manipulação, como os terapeutas florais, utilizam essências florais em diluição estoque (floral concentrado) para prepararem a solução de uso para seus clientes.
Algumas das essências mais usadas, podem ser adquiridas como solução estoque (floral concentrado) para uso pessoal, permitindo o preparo de múltiplos vidros de solução de uso.

Duração da Solução Estoque
Um vidro de Solução Estoque (floral concentrado) tem geralmente um prazo de validade de dez anos a partir da data do preparo, de forma que muitos vidros da solução de uso podem vir a ser preparados ao longo do tempo, já que apenas duas gotas do floral escolhido são necessárias para o preparo de um vidro de Solução de Uso.

Segunda diluição: preparo da solução de uso, ou do floral que vai ser usado
2 gotas da solução estoque (floral concentrado) fazem um frasco da solução de uso.
Para preparar um vidro de 30ml de solução de uso de essências florais, usamos 70% de água e 30% de brandy, e nele pingamos 2 gotas de cada um dos florais selecionados.

fonte http://www.essenciasflorais.com.br/preparo-de-um-floral/


 

 

Não há comentários de clientes neste momento.

Escreva seu comentário

1000 sementes california poppy, (Eschscholzia californica_

1000 sementes california poppy, (Eschscholzia californica_

1000 sementes california poppy - O efeito é ligeiramente psicoactivo e é semelhante à da Cannabis. O extrato concentrado da Papoula da Califórnia age como um sedativo leve quando fumado. O efeito é muito mais leve que o do Ópio, que com]ntém uma classe diferente de alcalóides.

Escreva seu comentário