viagra natural

Newsletter

5 grs Morning Glory - Azul Celestial - (Ipomoea Violacea) Ver ampliado

5 grs Morning Glory - heavenly blue

A Morning Glory pertence ao mesmo grupo da Ololiuhqui (Rivea corymbosa)ambas originárias da América Latina, do norte do México ao sul do Peru, e está grandemente naturalizada noutras zonas.

Mais detalhes

Clientes que compraram este produto também compraram...

 

 5 grs sementes morning glory (heavenly blue)

vendidas somente para cultivo



oRIGEM : MÉXICO
A Morning Glory pertence ao mesmo grupo da Ololiuhqui (Rivea corymbosa) ambas originárias da América Latina, do norte do México ao sul do Peru, e está grandemente naturalizada noutras zonas. As suas sementes dão trepadeiras perenes com lindas flores azuis e muito cultivadas para fins ornamentais. Há muitos tipos diferentes de sementes de Morning Glory, esta é a variedade azul-celeste, a variedade mais bela.Durante muito tempo a Morning Glory Junto com a Ololiuhqui (Rivea corymbosa) foi muito difundida pelos nativos mexicanos. Nesta zona era um enteógeno muito usado. Hoje se encontra nas aldeias de Oaxaca, onde servem os povos nativos com ajuda ou respostas. As sementes são usadas pelos feiticeiros Aztec para comunicarem com os seus deuses. A Ololiuhqui também é usada na medicina tradicional mexicana como cura para flatulência, doenças venéreas, dores, e remover tumores. Diz-se fazer milagres quando aplicada adequadamente.A Morning Glory é considerada uma planta mágica pelos “curanderos” mexicanos, que costumam mastigar as sementes, em seus rituais mágico-religiosos. Os índios relatam visões poderosas.Possivelmente isto se deve às condições culturais e à orientação xamã. Há indícios que essas sementes são usadas há mais de 2000 anos pelos nativos da América Central. Sementes para cultivo com ótima taxa de germinação
*segue manual de cultivo VIA E-MAIL
Morning Glory - Azul Celestial - (ipomoea violacea) variedade mexicana

A Morning Glory pertence ao mesmo grupo da Ololiuhqui (Rivea corymbosa)ambas originárias da América Latina, do norte do México ao sul do Peru, e está grandemente naturalizada noutras zonas. As suas sementes dão trepadeiras perenes com lindas flores azuis e muito cultivadas para fins ornamentais. Há muitos tipos diferentes de sementes de Morning Glory, esta é a variedade azul-celeste, a variedade mais bela.
Durante muito tempo a Morning Glory Junto com a Ololiuhqui (Rivea corymbosa) foi muito difundida pelos nativos mexicanos. Nesta zona era um enteógeno muito usado. Hoje se encontra nas aldeias de Oaxaca, onde servem os povos nativos com ajuda ou respostas. As sementes são usadas pelos feiticeiros Aztec para comunicarem com os seus deuses. A Ololiuhqui também é usada na medicina tradicional mexicana como cura para flatulência, doenças venéreas, dores, e remover tumores. Diz-se fazer milagres quando aplicada adequadamente.
A Morning Glory é considerada uma planta mágica pelos “curanderos” mexicanos, que costumam mastigar as sementes, em seus rituais mágico-religiosos. Os índios relatam visões poderosas.
Possivelmente isto se deve às condições culturais e à orientação xamã. Há indícios que essas sementes são usadas há mais de 2000 anos pelos nativos da América Central.

 

Nível 
Fábio Ferraz F
2015-09-24

Obrigado.

A encomenda chegou muito bem embalada, produto de qualidade e chegou antes do prazo estimado.
Recomendo a todos.

  • 1 de 2 pessoas acharam esse avaliação útil.
Nível 
Joseph S
2014-02-18

Muito Obrigado!

Olá, recebi o produto hoje por conta dos Correios que não souberam achar minha casa, mas vieram em ótimas condições as sementes de Morning Glory e Erva de gato que encomendei. Agradeço ainda mais pelo bônus que recebi! ^^ Queria saber qual a variedade das sementes de bônus, se são as mesmas que encomendei ou outro tipo. Obrigado!!
Ps: Gostaria de um manual de germinação por e-mail, poderia? ^^

  • 13 de 14 pessoas acharam esse avaliação útil.

Escreva seu comentário

5 grs Morning Glory - heavenly blue

5 grs Morning Glory - heavenly blue

A Morning Glory pertence ao mesmo grupo da Ololiuhqui (Rivea corymbosa)ambas originárias da América Latina, do norte do México ao sul do Peru, e está grandemente naturalizada noutras zonas.

Escreva seu comentário

Novos produtos

» Nenhuma novidade no momento