viagra natural

Newsletter

10 sementes raiz dos sonhos africana (silene capensis) Ver ampliado

10 sementes raiz dos sonhos africana (silene capensis)

sementes raiz dos sonhos africana (silene capensis)..Esta espécie é considerada, pelos adivinhos do povo Xhosa, como sendo uma planta sagrada com capacidade de induzir sonhos extremamente vívidos e proféticos.

Mais detalhes


Avise-me quando disponível

Clientes que compraram este produto também compraram...

A Raiz Africana dos Sonhos é natural dos vales dos rios verdes, da província do Cabo Ocidental da África do Sul. Esta espécie é considerada, pelos adivinhos do povo Xhosa, como sendo uma planta sagrada com capacidade de induzir sonhos extremamente vívidos e proféticos. Os xamãs dos Xhosa consideram a planta como um tipo de "ubulawu" ou raiz medicinal que chamam de "Undlela Ziimhlophe," e que se pode traduzir literalmente como "plantas brancas" ou "caminhos brancos". Existe muito pouca documentação sobre a farmacologia da Raiz Africana dos Sonhos. Suspeita-se que a sua indução ao sonho é provavelmente devida às saponinas triterpenóides contidas nas suas raízes. Quantidades relativamente pequenas (na ordem dos 250 mg) já são relatadas como sendo ativas. A planta exerce apenas alterações mínimas na consciência acordada, contudo os efeitos durante o estado de sonho podem ser profundos.

A Raiz Africana dos Sonhos é natural dos vales dos rios verdes, da província do Cabo Ocidental da África do Sul. Esta espécie é considerada, pelos adivinhos do povo Xhosa, como sendo uma planta sagrada com capacidade de induzir sonhos extremamente vívidos e proféticos.

Os xamãs dos Xhosa consideram a planta como um tipo de "ubulawu" ou raiz medicinal que chamam de "Undlela Ziimhlophe," e que se pode traduzir literalmente como "plantas brancas" ou "caminhos brancos". 

Existe muito pouca documentação sobre a farmacologia da Raiz Africana dos Sonhos. Suspeita-se que a sua indução ao sonho é provavelmente devida às saponinas triterpenóides contidas nas suas raízes. Quantidades relativamente pequenas (na ordem dos 250 mg) já são relatadas como sendo ativas. A planta exerce apenas alterações mínimas na consciência acordada, contudo os efeitos durante o estado de sonho podem ser profundos.



Nomes comuns: Raíz-dos-sonhos Africana (African Dream Root)
Origem da planta
: África do Sul
Família
: Caryophyllaceae
Dificuldade de germinação
: Fácil
Tempo de germinação: 7 a 20 dias
Taxa de germinação: 75%
Tempo de viabilidade da semente: 2 anos ou mais
_______________________________________________________________________________

Planta sagrada usada por shamans da província do Cabo Oriental, na África do Sul, conhecidos como Xhosa. Dizem que sua raíz é capaz de induzir sonhos vívidos (daí seu nome comum).

É uma pequena planta arbustiva, que cresce até poucos centímetros. Suas pequenas e belas flores , brancas, abrem ao anoitecer e morrem pela manhã.

_______________________________________________________________________________


Rápido guia de cultivo

Germinação

 - Semeie sobre a superfície. Não cubra as sementes, elas precisam de luz para germinar!

 - Deixe úmido (não encharcado).

 - Cubra o vaso com plástico transparente.

 - Mantenha em local aquecido e com boa luminosidade.

 - Germina em 15 a 40 dias.



Solo, local e informações de cultivo:

  • Humidade: média-baixa.
  • Temperatura: 10-30˚C
  • Solo: qualquer substrato que retenha água tenha boa drenagem é suficiente. Se seu substrato não tiver muita aeração, deve incluir areia, perlita, vermiculita ou turfa.
  • Irrigação: irrigue 1 a 3 vezes por semana apenas. Reduza a irrigação no inverno.
  • Para ser plantada em vasos, estufas, interiores e jardins.
  • Prefere luz direta do sol
  • Sempre use vasos com furos para escoar a água excedente
  • Necessita de boa ventilação.

 

Nível 
AMANDA M
2014-12-17

Cultivando

Acabei de plantar! Vamos ver se a plantinha cresce ^^

  • 1 de 1 pessoas acharam esse avaliação útil.

Escreva seu comentário

10 sementes raiz dos sonhos africana (silene capensis)

10 sementes raiz dos sonhos africana (silene capensis)

sementes raiz dos sonhos africana (silene capensis)..Esta espécie é considerada, pelos adivinhos do povo Xhosa, como sendo uma planta sagrada com capacidade de induzir sonhos extremamente vívidos e proféticos.

Escreva seu comentário

Novos produtos

» Nenhuma novidade no momento