viagra natural

Newsletter

algas marinhas

Foram encontrados 4 produtos.

Sub-categorias

  • algas marinhas - rejuvenescimento e saude

    Não é à toa que os chineses mantêm em suas refeições algas marinhas. Uma das principais causas para o aparecimento de tumores cancerosos é a alimentação. Estudos comprovaram a relação direta que existe entre a qualidade da alimentação e o aparecimento de câncer, principalmente o das mamas. Os estudos mostraram que as algas podem reduzir a 50% a 60% a quantidade de estrôncio radioativo, substância responsável pela reprodução de células cancerígenas.

    Os estudos foram mais longe. Comprovaram ainda, que a alga ajuda na prevenção da leucemia, hipertensão e auxilia as funções naturais do sistema digestivo. As algas marinhas são uma ótima fonte de iodo, mineral essencial ao correto funcionamento da tiróide.

    Outros minerais que normalmente se encontram nas algas são o ferro, o cobre, o magnésio, o potássio, o cálcio e o zinco. Se o assunto é tratar e prevenir o envelhecimento cutâneo, as algas também podem ser usadas. Seu resultado é bastante satisfatório: a ação dos ingredientes ativos presentes nas algas acarretam em aumento da síntese proteica e a aceleração da regeneração celular cutânea.

    A maior parte das algas contém betacaroteno (provitamina A) e algumas das vitaminas do complexo B. Para os vegetarianos e para os que consomem pouca ou nenhuma carne ou peixe, as algas marinhas podem ajudar a reabastecer ou a manter as reservas de ferro. A ingestão regular de algas pode ajudar a combater a anemia.

    Além de aumentar o volume das refeições, as algas não contêm gordura ou calorias, ajudando inclusive, no emagrecimento. Tem uma composição gelatinosa e um elevado teor de fibras. As algas compradas secas e embaladas conservam-se quase indefinidamente enquanto fechadas. Uma vez abertas as embalagens, conservam-se cerca de 4 meses num recipiente fechado.